terça-feira, 14 de julho de 2009

Tirinhas M.S.Ênicas... \o/

Ahhh... Idéias, idéias, idéiaaass...

Numa bela tarde de sol, estávamos meu primo e eu no msn conversando sobre a vida alheia e montando algumas tirinhas m.s.ênicas quando eu...

Tirinhas msênicas? Que trem é esse...?

Sabe aquelas historinhas toscas que a gente faz no msn com emoticons e falas bem podres?

Não! Num tenho msn...

Hunpf... Intão vá jogar Grand Chase, vá...

Como eu dizia... Resolvi então criar um tópico só para colocar minhas criações tirêscas e de quem me enviar... Começas por essa que fiz hoje, agorinhaaaaaa... Quando tava escrevendo esse post!

rsrsrsrs... Emos!!


Aaahhh.. Então isso é uma tirinha m.s.ênica?!

Iiiiiisso! Agora vem a que meu primo feiz...



(*Fico legal sim primo!)
Chíks né?!... Pois bem... Sempre quando eu criar uma eu posto aqui pra alegria geral da nação...





Nenhum comentário:

Postar um comentário