quarta-feira, 8 de julho de 2009

64 desculpas esfarrapadas pra quem perde no Winning Eleven... \o/


Certo dia desses atrás o pessoal do 1° semestre me chamou pra ver um filme na casa de uma colega deles. Era um filme bem sem graça sobre realidade social, trabalho infantil, escravidão e outros temógenos que a imprenssa solta no ar quando não tem nenhuma outra matéria mais interessante, como a morte de alguem famoso (Jackson uáááááuuuu...), uma queda misteriosa de um avião lotado, ou quem sabe (...)
 
Você por aqui... Depois de 'anos' sem uma postagem...
Eeerrr... Bom dia pra você também Dany. Eu estou ótimo, muito obrigado ¬¬'...
Como eu dizia... Antes de todo o pessoal chegar para ver o tal filme só estávamos 3 piás (incluindo eu) e 3 gurias (úia, coincidência), e os nós homens brasileiros que honram sua masculinidade fizemos o que quaisquer amigos fazem numa casa com uma garota para cada... Jogamos play! =D... Winning Eleven pra ser mais exato. Óbviu que o dono do play comeu nossos fígados ao molho no jogo (viciado), mas eu pude notar e até soltei algumas dessas disculpas no ar. Quem nunca falou umas dessas que atire o primeiro controle:
  
Eu nunca falei... Nunca joguei W.E... xD

1 - Também, você é viciado.
2 - Pô, o meu uniforme está me confundindo…
3 - Essa bola se confunde com o campo…
4 - Você tem videogame e pode jogar todo dia, eu não.
5 - Faz um tempão que eu não jogo…
6 - Esse controle está com defeito…
7 - Esses jogadores são uns merdas, não fazem nada direito.
8 - Affaa fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desses!!
9 - Teu time é bem mais forte que o meu!
10 - Gol cagado.
11 - Não gosto de jogar essa merda.
12 - Você editou os jogadores.
13 – Ah, você faz manha né.
14 - Não estou inspirado hoje…
15 - O sol bateu na minha cara.
16 - Arrumei meu time errado.
17 - O P1 sempre ganha.
18 - Aff, o analógico tava ligado.
19 - O Play é teu…
20 - Essa TV é uma merda.
21 - O juíz é ladrão.
22 - Você subornou o juíz.
23 - Lá vem você botar essas “manhas” (enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante).
24 - Goleiro paiaço, filho duma mãe boa, frangueiro. (*editei =D)
25 - Zaga de merda.
26 - To de zuera, deixei você ganhar…
27 - As setinhas do meu time vieram zuadas.
28 - Peguei o time errado.
29 - Essa câmera é horrível.
30 - Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazer gol.
31 - Os jogadores não correm.
32 - Essa minha dupla é uma merda.
33 - O botão tava emperrado.
34 - Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra jogar direito.
35 - É que eu jogava FIFA, dai os botões eram diferentes.
36 - Também né, com o play aceitando o drible “raio X” fica fácil.
37 - Aff, os teus zagueiros correm o dobro dos meus atacantes.
38 - Tá muito barulhento aqui, não consigo me concentrar.
39 - Tu tá de frente pra Tv, eu to todo torto aqui.
40 - Não sei jogar com narração.
41 - Só sei joga no PC.
42 - Não jogo com controle, só no teclado.
43 - Sim né, tu fica apertando “START” toda hora.
44 - Aff, 5 minutos? Só jogo com 10.
45 - Mal encostei no cara e já é falta!(após uma voadora de dois pés na cabeça)
46 - Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro! (num pênalti)
47 - Tu fica mudando o cobrador toda hora.
48 - Aff, você só faz essa jogada.
49 - Quando sair essa minha urucabaca a gente joga.
50 - Também né, com um expulso é impossível ganhar o jogo.
51 - Eu to de visita na tua casa e ainda pego o pior controle? Aff!
52 - Deu sorte.
53 - To com sono.
54 - Você só joga com esse cara, passa ele né!
55 - Peguei esse time podre só pra ficar zuando (jogando com o Barcelona).
56 - Tava impedido!
57 - Putz, esqueci de ajeitar meu time.
58 - Aff, não vale marcação né.
59 - Não sei jogar com chuva.
60 - Tava com vontade de ir no banheiro.
61 - O jogo ta desatualizado!
62 - Fora de casa eu sempre perco.
63 - Sem torcida não dá.
64 - Tá, vou começar a jogar agora.

Aceite... Você é um fanfarrão, 06...


Nenhum comentário:

Postar um comentário