quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ato ou efeito... \o/



Ai ai ai... Mais um dia de trabalho quase inteiro perdido lendo blablablas afins na blogsfera...
Ups, descobri sexta passada que meu patrão também visita meu blog... SHIIIIIT. =O

Sê ferrou amiguinho... xD
Bom, como eu dizia...
Enquanto fazia pesquisas constitucionais para a infindável elevação de minhas qualidades empresariais que serão usadas infindavelmente (de novo essa palavra) para o bem eterno de minha empresa (quanto rodeio, oO), acabei esbarrando sem querer (botão direito - abrir em nova guia), num dos blogs mais fodásticos, textorísticos e zuadores que lí nessas minhas esbarradas acidentais (google) em blogs fodástico e textorísticos - zuadores.

Caramba, alguem entendeu alguma palavra que eu disse acima? oO

Bom, seguindo... Achei um blog-site (o autor jura que é site) com textos muito inteligentes-zuadores. Um dos que eu mais gostei foi a Arte de Zoar Amigos. Um tutorial completo de porque, quando, quem, como, pra que zoar um amigo. Aprendi demais (coisas que a faculdade não ensina). Dificilmente faço um post só falando sobre um outro blog (site), mas esse merece, e olha que os caras nem estão me pagando pelo merchan.

 Merchan? O que é isso?
Hunpf... Busque no google Tanguinha...
Rí pácas, lontras e ornitorrincos das postagens deles sobre a zoação e suas diversas formas, benefício e "tomas" que levamos por zoar. Mas a vida é assim, quem zoa tem que aguentar ser zoado também.

Vou colocar aqui os links da postagem mas já aviso que é um blog (SITE, droga!) para pessoas que não tem preguiça de ler e ler muito. E ler bem!

Por que zoar meus amigos?

Como não zoar meus amigos?

Zoações de nível baixo: Você é um imbecil

Zoações de nível médio: Ninguém liga pra você

Zoações de nível alto: Você é engraçado

Zoações de nível máximo: Puta merda, cê é foda

Você é macho? Então, comece a zoar

A propósito, a imagem
 
...o nome "Tanguinha" e os comentários ácidos são deles também. Apenas personalizei o post para mostrar como é o blog (Inferno! Já falei que é SITE).
Boa tarde de leitura perdida para você... =D

2 comentários:

  1. a irma da Bel do AOE eh minha professora de ingles! muito foda! AMO esse Blog.. o seu tmb eh foda cara! parabens!

    ResponderExcluir
  2. Sério brow? Lol... Achei um dia desses, agora entro todo dia no AOE... xD

    ResponderExcluir