sexta-feira, 3 de julho de 2009

Deixe que eu GOOGLE isto para você... \o/


Muuuuuito show...
Tinha visto esse "esquema" num blog mas nem tinha dado bola, ai o LP, durante uma de nossas conversar altamente construtivas lixo pelo msn  meu passou de novo. Fui perceber então a utilidade desse negócio...
 
Má afinal... Do que cocê tá falando... 
Hunpf... Sussegue Dany...
Estou falando do "lmgtfy"...
LMGTFY???!! WTF... oO
Ok, ok... LMGTFY é a sigla para Let Me Google That For You!
 Núúúiissss... Perfeito, intendi tudo!
Tá. A tradução desse ingleisêro ai é justamente o título dessas postagem dã... Deixe que eu Google isto para você! Se você me permite explicar para os leitores agora...
 
Sim sim... Vá em frente. Esse blog é seu mermo...
Hunpf... Bom, onde estávamos? Ah sim! LMGTFY... Funciona assim, quando aquela pessoa chata vem te incomodar perguntando de algum assunto qualquer merda mesmo, você simplesmente copia o link abaixo e dexe que o site googleie para a pessoa:
 http://lmgtfy.com/?q=escreva aqui sobre o que você quer pesquisar
 Ou seja, você copia a primeira parte até o sinal de "=" (igual, semelhante, merma coisa, idêntico, ou qualquer outro sinônimo) e na frente do sinal de igual, você escreve o que a pessoa veio te encher o saco. 
Dando um exemplo:

Na nossa construtiva conversa papo de homi, sabe, LP me perguntou sobre um tema qualquer, não sei porquê, mas a primeira coisa que me veio a mente foi DOTA.
Daí ele me passou o seguinte link:
Simples, não?! Pois é!
Isso pode ser usado quando você tem aquele amigo que por algum distúrbiu mental não consegue pesquizar coisas no google!
Pois sim, vá agora se divertir com seus amigos quando vier um deles com aquele assunto tosco e sem nexo interessantíssimo.
Ah... E dêem as boas vindas novamente a nossa amiguinha hermafrodita não é macho nem fêmea, tendis,
afinal isso é uma banana né...
Ela... Ele... Isso vai me ajudar a trazer as novidades pra vocês. Tratem com carinho xD...
 
 Ôõõõõiiiiiiiiiiinnnn... =D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário