quarta-feira, 8 de julho de 2009

Curiiiintia... \o/

Meio atrasado, meio sei lá, meio fora de hora e de nexo, mas eu não to nem ai. O blog é meu... =D
Ai ai ai... Não que eu seja assim aqueles viciados em futebol que seje a risca as tabelas dos jogos, faz cálculos de porcentagens do time ganhar, assiste aos jogos dos rivais pra torcendo para time "A" não fazer gols pra não enconstar na tabela, máááásss... É a vida. O curintia ganhou e eu perdi =/... Cinquenta centavos... Mas esquece isso!
 
Uhuul... Timão êooo... Timão êêêoooo...
Você é torce pro curintia Dany? Eu não te criei pra isso...
 
Não... É que eu sempre torço pra quem ganha... =D
Hunpf... Pois bem. Acontece que nossas câmeras ocultas flagraram um torcedor rival (São Paulo) endoidando (ú bagúi tá loco) com a vitória do Curintia:



Bom... Sem mais comentários... =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário