segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tááápas na língua - Round One, FIGHT!...

Ãnh? Esse negócio vai pra frente mesmo???

Vai sim Matchoboy, mesmo com preguiça, sem tempo e sem criatividade eu tô aqui para falar sobre assuntos que não interessam em nada a vocês, não tem nada de construtivo e não vão melhorar em nada sua capacidade pensante... Sendo assim amigo, vá fazer algo de bom para a sociedade, vá cuidar de seu gato, vá ler um livro reconfortante sobre auto-ajuda, ou sei lá. O Big Brother só começa mais tarde mesmo! Se não; fique aí esperando aparecer alguma coisa frutífera dessa mente insórbiba (WTF? oO). Seja lá de onde tenha vindo essa palavra...

Mas vamo lá ao tema desse 1° Tápas na lígua que será: "Why?", "Pourquoi", "Γιατί", "なぜ", ou como preferir "Por que?"





Não continue lendo antes de terminar de ver o vídeo todo! =D

'Por que' o que?

Oras... Tudo! Por que tudo isso? Por que um blog? Por que esse nome tosco de aparência indubitável (sê vira pra descobrir)? Por que vocês ainda continuam lendo as coisas que eu coloco aquê? Por que amoras quando estão verdes são vermelhas e quando estão amarelas são pretas? Têndi, essas coisas? Então vamos por partes!

Cértiu! Por que Pá2vÊ? Que diácho de nome é esse?

Ok, ok. Admito que quase ninguem entende o nome, então voltemos às origens. Pa2ve na verdade nada mais é do que uma expressão cunhada por mim e alguns amigos meus das antigas quando nos referíamos a "conversa fiada", "papo a toa" e por aí vai! Exemplificando:

"Um cara chega numa garota e diz:
- Gáta você é muito linda, que tal a gente dar uma volta, conversar um pouco, tomar um refrí e pá-2ve!"

Ou então:
"Um amigo falando com o outro:
- Daí eu cheguei no malando e disse que ele tava vendo coisas, que eu não tava querendo brigar com ninguem, só tava alí no meu canto quieto. Daí acabo por alí mesmo a briga, saímo prum fut e pá2ve... No final deu tudo certo!"

É marromenos isso, tendeu?!

Hum... E não tinha um nome melhor não?

Ah! No dia que pensei em fazer o blog não me veio nenhum nome melhor à cabeça e eu tava doido pra começar logo essa bagaça pra ver como funcionava. E também num tinha ninguem pra ficar enchendo meu saco sobre o nome. Daí escolhí esse mesmo. Oras, se não gostou procure blogs com nomes mais bunitinho no Google, como o da Xuxa, ou do Crepúsculo!

Agora voltando de meu desvario, seguimos com as explicações do sentido do mundo! Qual foi mesmo minha segunda pergunta para mim mesmo?

Por que o blog?

Ah sim! O maior de todos os porquês! Por quê tudo isso? Bem digamos que eu olhava muitos blogs antigamente e achei interessante a idéia de ter um, e colocar nele as fotos e vídeos que eu achava na internet, apenas para eu ter um arquivo morto, para quando quisesse ver algo antigo, saber onde procurar! Outro intúito, um tanto quanto mais nobre, era de colocar em ênfase as coisas que acontecessem nessa cidade! Festas, píseros, imagens engraçadas, vídeos e tudo mais. Tudo para tentar fazer Juara entrar no mapa da blogosfera! Tocante não?
Como eu já estou fazendo a propaganda mesmo né, se quiser ver alguns vídeos daquí, é só clicar! (Não... Eu não quis dizer Jaciara)

Por quê as pessoas continuam entrando aquê?

Oi? Achei que já tinha acabado a entrevista! Bom, sei lá! Uns dizem que é porque riem bastante com as tirinhas (nenhuma é minha), outros que gostam dos vídeos postados. Tem gente que entrou aqui (e ainda entra) só por causa do artigo das Cantadas Infalíveis! Véis, a maioria disso não funciona. Desiste! Se você tiver que decorar cantadas em um blog de 5ª categoria pra conseguir conquistar uma garota, sî máta véi! Faça esse favor a nossa humanidade e pare de consumir oxigênio alheio! Mulheres não gostam de cantadas fajutas, o máximo que você vai conseguir é um sorrisinho do tipo "Nuss, onde ele viu isso?" O que elas gostam na verdade é de:

Dando uma de Hitch?

Ow! Sim, sim! Já ia me desviando do assunto principal!
Como eu dizia, as pessoas sempre falam que vêm aqui por esses motivos, mas eu sei que um deles é exatamente por causa do nome nada auto-explicativo...
"- Mas que ráios quer dizer Pá2vÊ? Vou dar uma olhada!"
Intendeu a estratégia de marketing? =D
Tem até pessoas que vêm aqui por influência alheia, agradecimento a parte para Carolzita, que graças ao bom Deus é solteira... =]
E pro aí vái... Me digam vocês, por que vieram pra cá? E não ficaram vendo Malhação, ou mechendo na sua fazendinha no orkut (passô essa mania já?), ou queimando formigas com lupa no sol quente, ou bringando com o vizinho por que o cachorro dele vive fazendo cocô na sua grama?

E as amoras?

As amoras? Bom... Essa eu deixo pra outro Tápas na Lígua!
Pra fecha de vez esse 1°, fiquem com o mesmo carinha do primeiro vídeo falando de um dos jogos mais fodásticos de todos os tempos:


E é isso aew! Não morram... Pode fazer muito mal a saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário