terça-feira, 17 de março de 2009

Cantadas "infalíveis"... ¬¬

Sigura essas galera, fiz um apanhadão das mais locas que achei na net... =D
________________________________________________________________

Nossa... Você com todas essas curvas e eu sem freio nenhum!
-----------------
Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?
-----------------
Perdi meu número, empresta o seu ?
-----------------
Avisa à batatinha que o filé chegou!
-----------------
Hein, da um passo pra traz por favor?!
Ah obrigado... Agora posso dizer que estou a um passo do paraíso !
-----------------
Tinha dois ursinhos..
O Tibeja... E o Mibeja..
O Tibeja morreu ( tadinho dele )... Qual sobrou??
-----------------
Vamo brincar de dado!
A gente joga, se cair de 1 a 3 a gente se beija;
Se cair de 4 a 6 a gente joga de novo.
-----------------
 Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
-----------------
Sabe o que ficaria bem com esta blusinha? Um anel de compromisso!
-----------------
Seu pai é dono da ORTOBOM? Porque você tem uns "cochão"!!
-----------------
Osama! Taca esse avião em mim!!
-----------------
Se você pensava em ir para o paraiso pode esquecer, porque é um pecado ser linda como vc!
-----------------
Menininha meninha, se você quer me dar um beijo na boca dá uma risadinha, se não quer dá um mortal de costa!
-----------------
Sua boca é sempre linda assim ou é só porque ela ta me pedindo um beijo?
-----------------
Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa
-----------------
Oi, você é tão linda que não faz cocô... Lança Bombom! (peidei de rir dessa...=P)
-----------------
Oi... gostaria de saber duas coisas, a primeira é seu nome e a segunda é o gosto do seu beijo!!!
-----------------
Estou lutando desesperadamente contra a tentação de fazer de você uma das mulheres mais felizes do mundo, esta noite.
-----------------
Aposto um beijo que voce vai me dar um toco!
 ________________________________________________

Pega o anel de uma latinha e coloca na cabeça, chega em uma mina e fala:
Oi, tem alguma coisa na minha cabeça?!
Tem sim!
Você pode tirar pra mim?!
Quando ela tirar faz o barulhinho da latinha abrindo "ttttttssssssssss" e fala:
Agora que abriu tem que provar! 
-----------------
Hey, me da uma foto sua ?!
Pra que ?
Pra eu mostrar pra o papai noel o que eu quero de NATAL !
----------------- 
Me empresta o seu celular? 
Pra quê? 
Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la por ti por no mundo.(Tem lá sua graça, =D)
----------------- 
Você não tem coração não????
Por quê?
Precisava roubar o meu???
----------------- 
Sua boka é linda so que tem um defeito!
Defeito? Qual?
Esta muito longe da minha!!
----------------- 
Oi... Com licença .. Como vc é linda.. Ja teve aula de canto..?
Não por que..? 
Aahh... Então vamos alí no cantinho que eu vo te dar uma aulinha...
----------------- 
Tem um garfo aew?
Não pra que? 
Porque eu to dando sopa!
Mas sopa com garfo? Ta loko? 
É porque sou dificil !
----------------- 
Tenho um presente mas nao posso te dar!
Por que?
Por que eu ainda nao sei embrulhar um beijo...
-----------------
Você come rato?
Não!!! Por que?
Porque você é uma gatinha!!!
----------------- 
Você chega na mina e diz:
Sabe por que eu naum te ligo?!
(provavelmente ela vai perguntar)
Não, por que?
Porque eu naum tenho seu numero gata!
-----------------
Oiie..
Oiie.
Você bota fé em mim?
Não, nem conheço vc...
Então é bom começar a orar porque nunca mais vai me esquecer!
----------------- 
Chega pra mina e fala assim!
Vamo aposta que eu ti dou um beijo sem tocar seus labios?
Ai a mina diz:
Vamo?
Ai vc pegaa vai lah e dah um beijo nelaa e diz em seguida:
Compesou ter perdidoo a aposta!!
----------------- 
Oi como é seu nome?
"Fulaninha"
(ai vc fica calado) 
E o seu ? 
Oitavo
Oitavo? Oo 
Sim!
Por que oitavo? 
Sabe os 7 pecados capitais? Pois é, eu sou o Oitavo!
-----------------
Fía, Deus te conserve na terra!!!
Por que???
Axo que no céu não cabe tanta tentação!!
-----------------
Oi moça, você gosta de estrelas?
Gosto sim! Por que?
Porque eu conheço um motel que tem cinco! (¬¬')
-----------------
Você acredita em amor a primeira vista?
Não
Então segura ai que vou passar denovo!!! (véia pra caramba =P)
----------------- 
Amor cade o papel?
Que papel? 
Aquele que você vei embrulhada, meu bombom! (tosquinha xD)

Depois dessas até me inspirei, cade minha morena!... \o/

2 comentários: