sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ainda tem alguem ai???


Fáááálaaa meu pôvo!
Cansaram de esperar? Ainda não? Que bom, porque ainda tô aqui e vamos contudo agora nessa bagáça!
Vamos às novidades:

1ª - Tá na cara! E bem na cara... Template novo (estilo do blog)... Pensa num negócio que deu trabalho pra terminar, méu Deus! Passei um bom tempim de minhas férias arrumando esse template, por isso inclusive que não houveram postagens em Janeiro. E também porque eu tava de férias né, ninguem é de ferro... Só o Iron Man *-*...

2ª - Ainda não tá na cara! Certa vez alguem me falou que no meu blog ainda não tinha nada exclusivamente meu, apenas coisas que eu pegava da Net's afora e mostrava pra vocês. De certa forma isso tá certo, então depois de pensar muito no que eu ia fazer veio em minha cabeça... "Oras, porque não encharcar essas cabecinhas desocupadas com assuntos do dia-a-dia expressados não minimamente pela minha própria opinião?" Nisso me veio um título à mente: - Tapas na Língua! - Gostei! E é isso aew, vou falar de qualquer assunto que for, com minha opinião expressa em algumas linhas... Já tenho até o primeiro assunto, mas isso fica pra outras postagem!

3ª - Parcerias! Sim... O primeiro ano do blog eu tava só testando como funciona isso tudo, agora vou levar mais a sério! Começando a me mostrar mais na blogosfera, fazendo parcerias com os blogs que eu mais visito e pro aí vai!

4ª - Não é bem uma novidade, é mais um pedido: Participation! Como eu mudei a cara disso tudo e vou começar a colocar minha opinião realmente expressa aqui, gostaria de saber a opinião de vocês também *-*... Para isso, se vocês não notaram ainda (lesos), depois de cada postagem há um espaço para comentários, mas é chato pra caramba falar lá, que eu sei. Por isso eu coloquei esse muralzinho bonitinho aqui do lado esquerdo da tela do seu munitor! Pode fala alí mesmo. Me chingue, me elogie, me humilhe, fale o que for, mas fááále! =D

E é isso aew, hoje por inquanto só vou postar isso mesmo, porque eu fiquei me matando já quase o dia todo pra arruma o blog pra vocês, amanha eu entro de vez nisso tudo, ok's =D

E é só isso?

Nã nã... Primeiro que troquei a mascote... Tchau bananinha, oí piazinho macho (esse aí de cima, mané)!
Segundo e mais importantemente explicativo... Todas essa mudanças foram porque ontem, dia 04/02 essa bagaça akê complatava seu primeiro aninho de vidaaaaaaaa...
Como presentinho dei ropa nova pra ele... =D

Agora sim, isso é tudo... Fiquem na páz...
Amanha eu tô de volta!

* Ah, e qualquer problema pra com o blog, só avisá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário