quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

As 10 lesões mais bizarras no esporte... \o/

O jornal inglês The Sun divulgou uma lista com as lesões mais bizarras do esporte. Tem algumas que nem dá pra acreditar:

10 – Richard Wright
O goleiro do Everton ficou de fora de uma partida da Copa da Inglaterra contra o Chelsea, em 2006, ao se machucar em uma queda em cima de uma placa que alertava justamente para não se treinar naquela área.

RichardWright

9 – Mark Cavendish
O ciclista britânico sofreu uma contusão na panturrilha ao escorregar da prancha quando se divertia em casa com um jogo de snowboarding do videogame Wii.

8 – Alan Wright
O zagueiro com passagens por Blackburn e Aston Villa sofreu um estiramento no joelho quando acelerava a sua nova Ferrari.


Alan-Wright

7 – Dave Beasant
O goleiro inglês ficou afastado dos gramados por oito semanas em 1993, quando deixou cair um vidro de creme em sue pé.

6 – Gus Frerotte
O jogador de futebol americano do Washington Redskins exagerou na comemoração de um touchdown, bateu a cabeça no muro de concreto e foi parar no hospital.

Gus-Frerotte

5 – Darren Barnard
O antigo meio-campista da Barnsley rompeu os ligamentos do joelho depois de escorregar na urina de seu cachorro poodle na cozinha de sua casa.

4 – Chris Lewis
Com a cabeça recém-raspada, o jogador de críquete Chris Lewis não levou o chapéu para uma excursão inglesa na Índia. Resultado: sofreu insolação e ficou de fora da primeira partida.

3 – Colin Smart
O jogador de rúgbi Colin Smart foi enganado por um companheiro na comemoração inglesa por uma vitíoria sobre a França, em 1982, e bebeu um frasco de loção pós-barba. Teve que passar uma lavagem gástrica.

2 – Steve Morrow
O ex-jogador do Arsenal subiu em cima do ombro de seu companheiro para comemorar uma vitória contra o Sheffield em 1993. Caiu e quebrou a clavícula.

steve-morrow

1 – Bruce French
Tudo começou com um fã, que acertou a cabeça do jogador de críquete com uma bola durante uma sessão de treinos no Paquistão. No caminho até o hospital, Bruce French foi atingido por um carro, agravando a situação. Para completar, quando se levantou, rachou a cabeça em uma peça do carro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário