quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O que os idiotas procuram no Google.. \o/

Tá certo que o titiu Groogue é um cara muito maneiro e achar pra gente qualquer porcaria que você se interessar na internet's, mas exixtem pessoas que deveriam sair mais da frente do pc, arrumar uns amigos... Sei lá!
Vamos as pesquisas...



Eu sou um…



Ja que você não é um vampiro, nem um abacaxi, claro que você é um bolinho de arroz.

(Sério, em que ocasião alguem procuraria pela frase: Eu sou um bolinho de arroz!?!?! não entendo)





Como fazer…


Comece aprendendo português, assim suas chances de ter um parceiro para saber COMO fazer serão maiores

Recorde…


Galera pesquisando para bater o recorde? not.


Como se escreve…


O bom e velho google como dicionario

Sou um cara…


O mesmo nipe de pessoa que procura pelo recorde de ejaculação? not

Quebrei a…


Claro, quebrar a unha é mais importante que quebrar a clavicula ou a costela.


Como fazer…


Que tal ler atras da embalagem?!

Michael j….


O dia em que Michael JEckson teve mais resultados que Michael Jackson..

brasil sil sil!


Como matar…


Google, o celeiro dos psicopatas (de ratos)

Tenho um sorriso…
AHhhhhhhhhhhhh e quem não tem!


Minhas fezes…
Se elas forem verdes e ao mesmo tempo não boiarem, dai sim será preocupante.


O Lula é…

Molusco. obviamente.


Tomei…
Na verdade “tomei no orkut” é o que acontecerá com você se todos os outros resultados listados acontecerem


Tenho uma…
Resultados que se complementam..


Preta Gil…

E mais gente procura pela Preta Gil GORDA do que MAGRA…ahh vah! então não reclamem!


Sera que sou…
Amigo, se você está na dúvida….bom, você é.

Qualquer coisa procure pelo resultado: sera que sou um psicopata. pode acontecer também.



Eu não queria…
A paixão pelas prostitutas vindo a tona!



Eu ja vi…
O diabo pode ser chamado de sogra també. Essa pesquisa não foi muito surpriendente


Quero dar…


E a poligomia vence a monogomia!



Internet…acabando com os sonhos desde….sempre.

Conclusão final: As pessoas são idiotas por pesquisarem coisas idiotas. e eu sou idiota por ter feito essa pesquisa das pesquisas idiotas.

Copiei descaradamente do meu chará JC...




Nenhum comentário:

Postar um comentário