terça-feira, 24 de novembro de 2009

4 x Google ??... \o/

Nas minhas caminhadas pela net me deparo com um negócio muito interessante. Trata-se de uma janela onde poder ser abertas 4 janelas de pesquisa do Google de uma só vez...

http://www.googlegooglegooglegoogle.com/




Até aí tudo bem, seria uma página já com utilidade infinita em pesquisas, se não fosse eu tentar a sorte e buscar mais a fundo o que essa bagaça faiz.
Acontece que acima de cada janelinha tem três pequenos ícones, o 1° volta para a página de pesquisa do Google, o 2° fecha a referida janelinha, podendo assim ficar apenas 3 janelas, ou 2, como preferir. O 3° ícone que é o segredo do sucesso =D... Trata-se de uma opção para você ir para qualquer link que escolha, apenas naquela janelinha...
Explicando melhor e mais simples... Você pode abrir 4 janelas diferentes, de sites diferentes numa mesma janela da net... *-*... Fraga as imagens que eu fiz...


4 páginas de uma só vez (1ª- Página de Edição de Postagens; 2ª- Youtube; 3ª- Google; 4ª- Pá2vÊ)



2 páginas com divisão horizontal (uma em cima da outra)



2 páginas com divisão vertical (uma do lado da outra)


Massa dímais esse negócio né... =D

Vai facilitar minha vida nas postagens, normalmente eu abro umas 15 janela de blogs diferentes pra achar as novidades porcarias que posto aqui... =]

Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário