terça-feira, 12 de maio de 2009

Frases engraçadas II... \o/

 E com vocês, mais uma sequência de frases para estragar seus maravilhosos dias...

1- Qualquer cogumelo é comestivel, mas alguns apenas uma vez!
2- Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, porém só um gênio é capaz de vendê-lo.
3- Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.
4- Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.
5- Quando sentir um vazio dentro de você... coma porquê deve ser fome.
6- Quando sento no vaso me da uma tristeza profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda. (já ví muito essa em banheiros por aí no mundo afora...)
7- Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha.
8- Quando você sair de casa e um pombo lhe cagar, agradeça a Deus e imagine se fosse uma vaca.
9- Que Deus tenha pena de meus inimigos, porque eu não terei. (lol... malvada essa)
10- Quem com ferro é ferido... precisa tomar anti-tetânica.
11- Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. Quem não erra é promovido!
12- Quem vê cara não vê nuca.
13- Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo. (kkkkkk... Dessa eu rí)
14- Se a bolacha de 'agua e sal' fosse só de água e sal, o mar então seria um bolachão!
15- Se água fosse tão boa como achamos, o peixe era o animal mais cheiroso da Terra.
16- Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!
17- Se alguma garota lhe virar as costas, não seja bobo, aperte a bunda dela! (hsuahsuahsa)
18- Se as pessoas que falem mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda!
19- Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste... pule a janela!
20- Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode era profeta.
21- Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria imortal.
22- Se não encontrar a metade da laranja, fique com a metade do limão, adicione  gelo e uma coquinha, e seja feliz! (editada =P)
23- Se a vida fosse boa, bebê não nascia chorando.
24- Se pra você o dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu e viva feliz!
25- Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere, que logo passa.
26- Se você estiver procurando algo na vida que seja justo, lembre-se do sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos. ( a melhor na minha opinião... =D)
27- Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!
28- Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.
29- Sexo é hereditário. Se seus pais não fizeram, provavelmente você também não fará. (me fez pensar...)
30- Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.
31- Tinha um passarinho que se chamava Tro. Toda vez que chovia Tro voava. (besta ¬¬')
32- Tinha um pintinnho chamado Relam. Um dia choveu e Relam piou! (mais besta ainda ¬¬')
33- Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça.
34- Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme.
35- Trate bem seus filhos, pois eles escolheram o asilo.
36- Tudo é relativo. O tempo que dura, muito depende de que lado da porta do banheiro você está.
37- Tudo na vida passa, até a uva passa! (muuito besta ¬¬)
38- Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho.
39- Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa.
40- Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.
41- Você sabe que está ficando velho quando as velas começam a custar mais caro que o bolo.
42-Quem ri por último, é porque não entendeu a piada.
43- A pessoa mais bem vinda é aquela que sabe a hora de ir embora.
44- Esteja ciente de que saber que não sabe, já é saber.
45- A única coisa boa na segunda-feira é ser o dia mais longe da próxima segunda-feira.
46- Tarado é a pessoa normal que é pega em flagrante.
47- Aquilo que incomoda outra pessoa é algo que geralmente existe dentro de você.
48- Não mato aulas, elas é que me matam!
49- Internet Discada favor trafegar no acostamento
50- Egoísta é quem pensa mais em si mesmo do que em mim.

E ficamos por aquê... Boas risadas, depois eu posto mais...

Um comentário: