sexta-feira, 8 de maio de 2009

Frases engraçadas I... \o/

 Que tal começar o dia tomando o melhor remédio existente na história da humanidade... Olhe para a tela do seu pc e dê umas boas gargalhadas com as frases abaixo...

1- A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.
2- A mulher mais feliz do mundo é a mulher do Saci, por que se ela leva um pé na bunda quem cai é ele.
3- A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!
4- A primeira amnésia a gente nunca esquece!
5- Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca.
6- Cabelo ruim e igual à bandido, está preso ou está armado. (velha essa ¬¬)
7- Cagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, foi assim cagando que fiz este verso.
8- Comecei uma dieta, e em quinze dias, perdi duas semanas.
9- Cuide bem do seu Umbigo, pois você só tem Um. Se tivesse Dois, seria Doisbigo!
10- Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!
11- É melhor duas abelhas voando do que uma na mão.
12- É nois no DVD, porque fita é coisa de pobre!
13- Em terra de cego quem tem um olho só é caolho.
14- Em um dia a gente perde, no outro ganham da gente.
15- Estou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris!
16- Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros.
17- Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito mais é profundo!
18- Eu digo não para a coca, mas ela não me escuta! (alterada =P)
19- Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.
20- Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.
21- Existem três tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem.
22- Macho que é macho não chupa mel... masca abelha.
23- Mulher bonita é igual a roupinha do chaves, não vale nenhum centavo mais agrada quem olhar.
24- Mulher feia é igual a pantufas, em casa, até que é gostosinha, mas dá uma vergonha de mostrar na rua!
25- Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.
26- Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!
27- Não bebo água... os peixes transam nela!
28- Não cobiçais a mulher do próximo, quando o próximo, estiver próximo.
29- Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!
30- Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario!
31- Não sou ninguém! Ninguém é perfeito! Se não sou ninguém, então eu sou perfeito!
32- Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim.
33- Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia, AGORA FERRÔ! (alterada também =P)
34- Nasci careca, pelado e sem dentes, o que vier é lucro!
35- Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.
36- Nunca ohe pra trás sem antes virar o pescoço.
37- O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre se pode culpar alguém.
38- O herói é aquele que não conseguiu escapar no último momento.
39- O importante não é apenas ganhar, mas também humilhar o adversário!
40- O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer merda nenhuma.
41- O que é meu, é meu e o que é seu é nosso!
42- Os velhos costumam dar consehos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.
43- Para quem esta se afogando jacaré é tronco.
44- Peido é um telegrama que avisa que atrás vem merda.
45- Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.
46- Pensei em parar de beber coca, mas sou brasileiro e não desisto nunca! (mais uma editada =P)
47- Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!
48- Pobre quando põe a mão no bolso só tira os cinco dedos.
49- Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima.
50- Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.

Ai ai ai... Depois eu posto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário