quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Testando Postagens... \o/






B
om, vamos aqui começar o nosso blog com uma postagem simples e concisa. Não irei aqui banhar a página em link por vez desnecessários, ou gifs hipnotizantes com seus movimentos calculados e repetitivos, ou ainda acrescentar um belo e singelo som 'natural' a minha pagina. Não. Apenas estou aqui na tentativa de dar um inicío fictício ao blog, pois com o tempo, após edições da pagina inicial, irei criar um melhor 1° Post.

Para isso basta eu apreder o simples e bem 'convidativo' código html... =D.
Coisa facil! Ontem mesmo já me aventurei através das incontáveis linhas de códigos e palavras "americanas", para ver que resultado dava quando trocava o código "font size = 12px" por um número mais aparente, em minha lógica mudei o valor para "font size = 36px", com um valor bem alto para ver logo quanto alguma letra da página aumentaria. Só não imaginei ser logo a letra dos créditos do template que eu estava aumentando. Por fim, ao visualizar o blog em sua alteração 'as pressas', saltou em meu monitor um gigantesco nome "© Graffiti Art design by Blogger Templates". Naturalmente ficou ridículo, mas como primeira experiência em "htmlismo" até que não foi tão constrangedora.

Bom, fico por aqui agora nesse meu primeiro post em nosso blog, (até que não foi tão ruim, foi?!). Tenho que voltar ao serviço antes que meu patrão note que estou nessa minha nova empreitada bloguística e resolvar gentilmente convidar-me a sentar com ele para termos uma conversa (blé...=p).

Bom resto de semana para todos e até nosso próximo post... \o/

4 comentários:

  1. è...ta que eu não entendi nada muito bem...
    mas tudo bem...
    sei que um dia vou entender...
    mas ateh la vou tentando escrever algo util...
    bem...
    é issooo

    sahauhsuahsuh
    Flw

    ResponderExcluir
  2. [i]entom ham interesante ja penso se olhasse o orkut
    por isso mesmo q não adc comunidades bestas ham um dia um patrão ou alguem q se gosta pod ve elas as comunidades te denuncia suhausohas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    nussa véiO.. c eh
    Langão nu 12.



    WOW o//

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk... langão nada... Tamo aew na ativa!

    \o/

    ResponderExcluir