sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Algumas tiradas masculinas... \o/


Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: Obrigada...
Homem: É, pena que caiu de cara!

Homem: Sabia que você é uma pessoa especial?
Mulher: Obrigada...
Homem: De que planeta você é?
Homem: A minha vontade é de te levar para um cantinho escuro,
onde ninguém nos veja, e te cobrir...
Mulher: De beijos?
Homem: Não, de porrada!

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e o ET?
Mulher: Não!
Homem: É que o ET vieram buscar!

Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá... para perceber que estava fechado!

Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Mulher: Já... por quê?
Homem: Pô, neguinho mente pra caramba, hein?!

Homem: Você gosta de cegos??
Mulher: Sim! Algum problema?
Homem: Só eles mesmo pra pega você!

Homem:
Você já recebeu depoimentos de eu te amo?
Mulher: Sim, por que?
Homem: Eles vao pra todo mundo por issu chegaram a você! (tosca essa ¬¬')

Homem: Me dá seu telefone.
Mulher: Pra que?
Homem: Pra eu nunca ligar, nem por engano!Homem: Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas
eu pensei que estivessem mortos!

Homem: Você não é feia... apenas nasceu diferente!

Homem: Deus castiga... mas o que ele fez contigo foi sacanagem!


Mulheres... Podem me passar a revanche... =P... \o/

2 comentários:

  1. Adorei em.. mesmo sendo mulher ¬¬ shuash''

    ResponderExcluir
  2. Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
    Mulher: não a unica coisa que caiu foi a sua penca.

    Homem: Sabia que você é uma pessoa especial?
    Mulher: não,não eu não sou a sua mamae

    Homem: A minha vontade é de te levar para um cantinho escuro,
    onde ninguém nos veja, e te cobrir...
    Mulher:quem voce mesmo..

    Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e o ET?
    Mulher:sei e que o et e sua mae

    Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
    Mulher: não,não eu fui foi no cabeleleiro



    Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
    Mulher:hoje não..voce não é um ser humano.

    Homem: Você gosta de cegos??
    Mulher:epá!!!não vem que eu não gosto de vc.
    !

    Homem: Você já recebeu depoimentos de eu te amo?
    Mulher:já.não eu não te amo.não quero nada seu

    Homem: Me dá seu telefone.
    Mulher: mais pra que eu daria eu telefone pra um boi.!mulher:agora eu entendo porq o cachorro é o melhor amigo do homen
    homen:porque
    mulher:mais e claro são da mesma raça (xD)
    mulher:vc não é um ser normal
    a sua mãe taben e um porco-aranha

    mulher:porque DEUS fes primeiro o homen depois a mulher
    obviu primeiro o rascunho depois a obra prima

    ResponderExcluir