quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tápas na lígua #3 - Cadê as postagens??

Rapaz eu ainda tenho que aprende muito com a blogosfera. Não entendo vocês.
Quando eu sumo por uns tempos e começo a num postar quase nada, isso tudo sem prévio aviso nem desculpa nem nada aí vocês decidem entrar mais no blog?! hehehe...

Ow será muita coincidência do universo, talvez o alinhamento dos planetas Saturno e Urano esteja aumentando a minha aura carismática ou sei lá o que seja. Só sei que nesse rítmo vou acabar abandonando essa bagaça aquí às traças.

Explicando melhor isso tudo e já me desculpando:

Seguinte, esses dias eu tô postando bem poco nada justamente porque minha fonte infindável de internet boa e rápida está um tanto quanto quebrada. Deixando as metáforas de ládo, o escritorio onde trabalho e de onde eu posto a maioria todas as postagens tá passando por uma transição de link de internet. Estamos trocando. Bem isso foi o que me informaram...

Assim, a internet daquí tá horrivel, pra não falar merda, @#%@$#%, PIIIIIII, e outras cositas más!

Mas podem sussegar que eu não sumi não. Morro de saudade de por alguma coisa imprestavel aquí pra tornar os vossos preciosos dias menos enfadonhos. Dessa maneira, eu ainda vou postando, conforme posso e acho um espaço de tempo bom na net!

Pra vocês terem uma idéia, faz mais de 1 semana que eu não visito os meus blogs de cabeceira, to desatualizadáço das coisas que acontecem pelo mundo afora, to mais chato, menos inteligente, menos engraçado e ainda metí o dedinho na ponta do sofá. Sim, tudo por culpa da internet ruim!

Então pra amenizar tudo isso deliciem-se nas imagens impressionantes do único gato desse mundo que presta:

Original.
baleia
fudeu!
gato - mortal
Gato basquete
gato cataratas
gato mortal 2
gato star wars
gato_HOLY
gatolo
owned
precioso

Lá do Blink...

Aquí, aquí e aquí tem mais!

Um comentário:

  1. conheci o seu blog hoje, simplismente amei!!! espero que voce não pare de postar, pois simplismente hoje lendo o seu blog você me fez dar várias gargalhadas! abraços

    ResponderExcluir