segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Férias Mode: [ON]... \o/



É isso aew meu povo...
Amanha tô saindo de férias pra ver os parentes na maravilhosa Fortaleza!
Vamos pegar a estrada amanha depois do almoço e quando chegar em Cuiaba, vamos pegar o avião só na terça 1 da tarde rumo a Fort. Assim, vamos chegar lá mais ou menos umas 7 da noite, jogando baixo...


Mas pra que que eu to enchendo o tempo de vocês com isso tudo?
Bom... Primeiro porque vocês lêem essa bagaça diariamente e lamento informá-los mas as postagens darão uma notável diminuida né!
Ninguem é de ferro...

Segundo porque eu respeito vocês meus queridos leitores que ainda não largaram essa mania de entrar aqui todo dia... =D


E terceiro porque me deu vontade oras... Isso aqui é meu mesmo afinal, não é?

Mas não precisa as garotas já irem chorar no colo de seus namorados, nem você meu amigo mudar para o canal de esportes, ou muito menos você pirralhinho apertar ALT+TAB e ir jogar a 'fazendinha'...
No, no, no... Eu ainda não parei... =D

Vou postando conforme vai tendo tempo, não é possivel que não haja uma lan house perto daquela casa correto? Ainda mais que na casa do meu tiu tem net e eu to levando o notebook... Resultado? Postagens surpresas e sobre qualquer coisa da viagem. Ou não! Sei lá...

Mas é isso aew... Se você não tiver mais o que fazer mesmo, dá uma olhadinha no arquivo do blog akê do lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ou aperta nessas palavrinhas voando aquí do lado, que elas te mostram umas postagens boas
 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ou vá cuidar de sua 'fazendinha'... =D
E é isso...

Bju pras leitoras... E pros rapazes. Bom... Dêxa quieto!







Nenhum comentário:

Postar um comentário