segunda-feira, 15 de junho de 2009

Post de reconhecimento...† LUTO †



Bom, estou aqui apenas para informá-los que essa semana não postarei novidades no blog... Apenas farei aqui um post de admiração e bem dizeres de nosso querido mano Evandro... Meu mano mais velho!

__________________________________________________________________________________
Pra você eu deixo esse vídeo do Chevelle...


"Segurar Tua Mão

Segurar tua mão e ir
Embora
Embora
Embora
Embora

Me traga seu tempo
Quanto tempo pra me livrar?
Mostrado, daqui a pouco
Revela-se um homem, para repetir

Deus, por quanto tempo eu
Quanto tempo eu
Seguro tua mão e vou

Devo eu, entrar, segurar firme?
Apenas desta vez
Devo eu, entrar?
Apenas desta vez
Apenas desta vez
Apenas desta vez
Segurar tua mão e ir
Embora
Embora
Embora...
Ir

Devo eu entrar? quanto tempo?
Apenas uma vez
Eu não posso entrar? segurar tua mão e
Devo eu entrar? quanto tempo?
Apenas uma vez
Eu não posso entrar? segurar tua mão e
Ir embora
Ir embora
Ir embora
Ir embora"
(Oferecido por Jetro C. de Souza)
____________________________________________________________________________________

"Nunca mais esse louvor vai ser o mesmo... aqueles que escutaram o evandro cantar esse louvor sabem q ele o fazia de todo coraçao mesmo... como alguém em tao pouco tempo nos conquistou tanto assim...

Ele era o mano imortal.... sábio e humilde.. sábio pois sempre lidava com as situaçoes da melhor maneira possivel se importando sempre com os outros.. humilde porque sempre se dispunha a aprender mais.. nunca vi uma atitude de arrogancia.. mas era alguem de coraçao aberto
que abriu seu coraçao pra Deus e agora conseguiu subir o mais alto que pode... e pode ver Deus face a face...
logo nos encontraremos mano... vamos cuidar de sua familia
saudades eternamente"
(Oferecido por Rute C. de Souza)
____________________________________________________________________________________

"Pô veiiuh' non conhecii muiito beim ele maiis o tempo q eu conhecii vi q ele era uma otima pessoa e ele honrava quem era pa ser honrado ' ;BY: Breno Quevely: Irmaum Evandro q vc Esteja com Deus pela Eternidade' Noos te Amamos' ;/"
(Oferecido por Breno Quevely)
____________________________________________________________________________________
"Poxaa viida,' ao veer eu não pude conter as lagriimas, foii pouco tempo vivido com ele, mais esse tempo deu para aprender que realmente ele vivia pra adorar á Deus,' ele realmente horanva a quem era pra ser honrrado', :/ Irmãão Evandro que você esteja no céu, como era mereciido', Sentiremos tua faaltaaa :/' ♥"
(Oferecido por Rebeca Barros)
____________________________________________________________________________________
 
 "Q Deus conforte Todos nos e nos vemos na gloria..."
(Oferecido por Leandro Paim LP)
____________________________________________________________________________________
"Evandro Era um cara muito gente fina.. me ajudou muito em Porto dos Gaúchos,,, vai com Deus irmão.. tenho certeza que ele te levou por que ja tinha um lugar especial preparado para vc ao lado dele.."
Oferecido por Equipe Porto Notícias)

____________________________________________________________________________________
Quem quiser me mandar algo pra por nesse mural de reconhecimento, basta mandar recado no Kut ou falar comigo no msn (jcgrupo7[arroba]hotmail.com)

3 comentários:

  1. Pô veiiuh' non conhecii muiito beim ele maiis o tempo q eu conhecii vi q ele era uma otima pessoa e ele honrava quem era pa ser honrado ' ;BY: Breno Quevely: Irmaum Evandro q vc Esteja com Deus pela Eternidade' Noos te Amamos' ;/

    ResponderExcluir
  2. Poxaa viida,' ao veer eu não pude conter as lagriimas, foii pouco tempo vivido com ele, mais esse tempo deu para aprender que realmente ele vivia pra adorar á Deus,' ele realmente horanva a quem era pra ser honrrado', :/ Irmãão Evandro que você esteja no céu, como era mereciido', Sentiremos tua faaltaaa :/' ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa to sem acredita até agora o irmãooo Evandro nãooooooooooooooo poxa um cara tãoo cheio do Poder de Deus como bem meu mano falou, um cara q se falasse q pedra é pau pedra virava pau.
    nossa vai fazer muita falta mesmo eim muita...
    um cara muitooo queridoo por todos ta dificel de acreditar q ele se foi assim mais DEUS tudo sabe tudo é um proposito maior ainda nos veremos querido irmãooo todos nós glorificados '' LOUVADO SEJA DEUS ''

    ResponderExcluir